WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


janeiro 2022
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

João Roma está prestigiado pelo presidente Bolsonaro

5C6C60E8-E4F6-4983-AC05-2DAEA3ACDB89

Creio que o ministro João Roma tenha vindo à Vitória da Conquista pelo menos em quatro oportunidades, em todas elas cumprindo agenda governamental.

Na recente visita à cidade, ele foi recebido pela prefeita Sheila e juntos estiveram presentes nos bairros que foram atingidos pelas chuvas que desalojaram ou desabrigaram as populações mais carentes.

Os governos federal e estadual estão agindo em benefício dos municípios, em Conquista a prefeita Sheila Lemos não recusa apoio de ninguém, ao contrário, busca apoio de todos.

João Roma e Sheila distribuíram pessoalmente cestas básicas aos moradores da zona rural. Tudo isso dá uma idéia, o que é verdade, de que a gestora conquistense, aliada de ACM Neto e uma apoiadora do ex-prefeito de Salvador ao governo do estado, não se importa com essa situação e segue o curso natural das águas e procura beneficiar a população. O ministro também não se importa, e tem tirado proveito da sua condição de autoridade bastante prestigiada pelo presidente Jair Bolsonaro quando o assunto é obra e ações em benefício de Conquista.

Roma é o candidato do presidente ao governo do estado e assim a vida segue para todos.

2 respostas para “João Roma está prestigiado pelo presidente Bolsonaro”

  • Aline Pedreira says:

    Políticas à parte, o papel de um bom gestor é, antes, cuidar do seu povo; isso o Ministro João Roma traz na seu fazer diário, na pasta de ministro; se assim já é sua prática, será sim uma boa opção no papel de governador do nosso Estado.

  • Ivete Glória says:

    Meu candidato ao governo da Bahia

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia