WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


dezembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

“Neto gosta da ideia de ter Sheila como vice”, me disse um deputado da cozinha do ex-prefeito de Salvador

36BBEEE1-B8F6-415F-95A1-35D86CEE096C

Aconteceu em 2019, ainda na efervescência da disputa eleitoral que Herzem e Sheila disputavam a prefeitura de Conquista contra Zé Raimundo e Luciana Oliveira.

O prefeito Herzem se despontava como um ferrenho opositor ao governador Rui Costa, principalmente no episódio da implantação da Policlínica em Vitória da Conquista. Além disso, a importância do falecido prefeito estar à frente da terceira mais importante cidade do estado lhe favorecia.

O deputado, bastante conhecido e de estreita relação com ACM Neto, me falou e eu comentei com quatro personalidades bastante destacadas no mundo político e empresarial de Vitória da Conquista. Assim se pronunciou o deputado: “Neto aprecia Sheila, gosta dela e confia, enxerga nela uma liderança promissora, ela representará o sudoeste da Bahia e tem uma grande vantagem: é mulher”.

Agora vemos que a notícia volta à tona, desta feita com uma dimensão que extrapola os cochichos e confabulações. A prefeita se antecipou e publicacamente, segundo nota da sua assessoria, agradece a lembrança, caso ocorresse, mas o seu grande foco é administrar Conquista até o final do seu mandato.

Aliás, a prefeita comemora a aprovação pelo ministério da Economia de 70 milhões de dólares que convertidos para a moeda brasileira chegarão perto de 500 milhões de reais, que serão aplicados em 15 bairros específicos previstos no projeto. Em tempo: este é um Finisa multiplicado por quatro.

Pois bem, a prefeita foi rápida, desfez logo a notícia e emitiu a seguinte nota:

“Embora me sinta muito honrada por ser lembrada como alguém que pudesse compor a chapa de ACM Neto para a disputa do governo da Bahia, em 2022, esclareço que é absolutamente falsa a informação de que eu teria aceitado a pré-candidatura. A publicação inverídica em um perfil de Instagram e reproduzida por meio do WhatsApp, trata-se de uma ilação sem qualquer fundamento.

Reitero meu compromisso com Vitória da Conquista e, com a permissão de Deus, cumprirei integralmente o mandato de quatro anos como prefeita, para realizar o maior programa de desenvolvimento social, econômico e estruturante da história do município, com o apoio da população.

Toda e qualquer especulação com meu nome sobre candidatura a qualquer cargo no próximo ano deve ser rejeitada, por se tratar de exploração sensacionalista, sem qualquer sentido de verdade.

Vitória da Conquista, 16 de dezembro de 2021

Sheila Lemos

Prefeita de Vitória da Conquista”

1 resposta para ““Neto gosta da ideia de ter Sheila como vice”, me disse um deputado da cozinha do ex-prefeito de Salvador”

  • Sandra Fontana says:

    Esta prefeita está sendo uma decepção para Conquista. Há pegado carona com Erzen Gusmão, depois com a mãe, mas vive trançada com a esquerda. A re o olho Conquista! Qdo não é o canalha do Rui Costa é o imbecil do ACM Neto.
    Tem que ouvir a verdade, sim! No CDL ela foi um negação e agora não vejo diferença. Ocupar o cargo de prefeita é trabalhar e não viver de alianças.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia