5016CFDD-A0F9-403D-AECC-DABCBD87169D

Os dados não são meus, são de sites especializados no assunto e que reiteradas vezes publicam resultados de pesquisas e que os leitores e analistas depositam confiança dado a credibilidade dos veículos.

Não obstante os números positivos, a prefeita Sheila Lemos sorri levemente, sem euforia, com ares de satisfação, mas não infla, recebe com carinho e satisfação o resultado da pesquisa que a coloca em situação confortável diante da população.

Se estivesse ao seu lado brincaria e perguntaria aonde seria a comemoração, ao telefone e/ou ao zap, o que entendemos que devemos perguntar é: Como a senhora avalia os números apresentados?

A resposta veio em tom de humildade e de dever cumprido até aqui: “o trabalho é contínuo, a nossa equipe sabe disso”. Sheila já está bem segura em relação ao time que disputa o campeonato junto consigo, parte do plantel ela já encontrou nas quatro linhas, outros tantos ela mesma trouxe na bagagem.

O que a torcida sabe é que o elenco está entrosado e, por isso mesmo, os resultados positivos e convincentes estão aparecendo, como os que publicaremos a seguir, que foram enviados pela Secom: