F8083F7E-2D3D-413F-B6E7-C6ED2740BB4B

Os ministros Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, e João Roma, da Cidadania, estarão presentes no próximo sábado, 04 de dezembro, em Vitória da Conquista, quando será realizado o 3º Fórum dos Conservadores da Bahia, evento que já ocorreu nas cidades de Porto Seguro e Feira de Santana.

Ariana Mota e Thiago Rangel, dois dos responsáveis pela realização do evento em nossa cidade, foram ontem ao nosso programa convidar os militantes da direita conquistense a participarem do momento de união “de todos que querem uma Bahia e Conquista assumidas com os ideais conservadores”, disse Ariana.

“Não estamos fechando portas para ninguém, ao contrário, receberemos todos de braços abertos”, assegura Thiago Rangel, filho do candidato ao Senado pela Bahia, Kleber Rangel, na chapa encabeçada por Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2017.

Perguntei ao Thiago, em tom de descontração, se Zé Raimundo e Fabrício Falcão seriam recebidos no evento: “Somos adversários políticos, não somos inimigos, pensamos diferente”. Ariana aproveitou o ensejo e garantiu que a prefeita Sheila Lemos e o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Dudé, foram convidados e esperam contar com a presença dos dois.