WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


novembro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Governador Rui Costa chega a Barra do Choça levando um caminhão carregado de obras

D38B9DB6-D36C-4974-9D8C-037AECB3371C

Acompanhado de assessores, dos deputados José Raimundo e Waldenor Pereira, conquistenses, e também dos parlamentares Paulo Magalhães e Eduardo Sales, o governador Rui Costa usou da sua correria para cumprir agenda na vizinha cidade de Barra do Choça, depois do compromisso carimbado em Conquista inaugurando a estrada que liga o aeroporto Glauber Rocha ao distrito de Iguá.

O prefeito Oberdan sorriu para as paredes e não poderia ser diferente, afinal, em plena pandemia a cidade cafeeira foi contemplada com 86 milhões de reais que serão investidos em educação, saneamento e segurança.

Cumpre, assim, o governador, a promessa de campanha assumida na eleição anterior.

3 respostas para “Governador Rui Costa chega a Barra do Choça levando um caminhão carregado de obras”

  • AFRANIO GARCEZ says:

    A minha decepção com os deputados e políticos e suas respectivas atuações para atender as demandas e necessidades de nossa população só faz aumentar. Não quero em hipótese alguma dizer que Barra do Choça não mereça as obras que lhe foram entregue, e em especial a quantia de R$86 milhões que “serão empregadas na educação, saneamento e infraetrutura. Para a nossa cidade que irá completar mais 1 ano de vida amanhã, restou apenas as sobras de um pequena estrada ligando o distrito de Iguá ao Aeroporto. Eu como cidadão conquistense gostaria era ver o mesmo vigor de todos os deputados que dizem representar Conquista, colocando verbas para a construção de casas populares, porquanto o deficit habitacional é de mais 85 mil casas, trazendo indústrias para a geração de empregos e renda, investir através de programas específicos na agricultura familiar, construir novas escolas – a última foi o Luiz Eduardo Magalhães -,resolver definitivamente o problema de água, e outras obras que coloquem novamente nossa cidade no lugar de destaque político que perdeu ao longo dos anos. É assim que Conquista irá comemorar seus 181 de maneira tão melancólica.

  • Este ruim Costa sempre tenta fazer do povo de Conquista uns abestalhados quando chega próximo as eleições vem anúncios algo e depois ass foi no passado

  • Ruim Cosya de novo com a malandragem de sempre

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia