9C378012-9350-472C-97BA-E49FB5806F31

Foi uma verdadeira miscelânea, uma mistura, uma salada, um verdadeiro caldeirão composto de ingredientes diversos, mas que agrada o paladar do conquistense consciente que gosta de ver o progresso da cidade, e por isso mesmo aplaude o ato de civilidade protagonizado pelos gestores do estado e do município, Rui Costa e Sheila Lemos, respectivamente.

Os dois descerraram a placa inaugurativa da estrada do Iguá, uma antiga aspiração dos moradores daquele distrito, e que contou com a luta da Câmara de Vereadores e dos deputados da base do governo, em especial dos parlamentares petistas Nonô e Zé Raimundo, e de Fabrício Falcão, do PCdoB.

O deputado Paulo Magalhães, do PSD, também esteve presente para em seguida seguir para Barra do Choça, onde Rui foi recebido pelo prefeito Oberdan Rocha, e desceu na cidade levando consigo R$86 milhões em obras.

O vereador Luciano Gomes comemorou em nome da Câmara e em seu nome pessoal, por ter sido um batalhador pelo asfaltamento da via.

Hoje foi Rui, amanhã Sheila recebe Neto, portanto, a prefeita quer cantarolar aquela canção que os mais antigos gostam: “venha de onde vier, chegue de onde chegar…”, aí eu completo com “encontrará uma cidade de portas abertas para todos os políticos”.