WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


novembro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Conquista completa 181 anos e a prefeita Sheila anuncia entrega de obras

4DFF5E3A-1D32-4CD9-9415-740A8F8ACF07

Depois de assumir o comando administrativo da cidade em razão da morte do ex-prefeito Herzem Gusmão, a prefeita Sheila Lemos completará em breve um ano de governo. Assumiu o governo durante o período pandêmico e vem cumprindo a agenda proposta pela chapa vencedora, entregando obras iniciadas na primeira gestão do ex-prefeito e segue nesse ritmo concluindo outras entregas, como, por exemplo, o estádio Murilão e a conclusão da Olívia Flores.

A prefeita ainda não falou oficialmente, mas ela buscará junto à Câmara de Vereadores a autorização para contrair um empréstimo que possibilitará “o asfaltamento de todas as ruas da cidade”, assim falou o vereador Carlos Dudé ao nosso programa Agito Geral.

Quem deverá visitar a nossa cidade na terça-feira, 09, é o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, amigo e correligionário da prefeita.

Em comunicado enviado a toda imprensa local, a Ascom especifica as ações da prefeitura durante o mês de novembro, dando ênfase ao dia 09/11, terça-feira:

“Prefeitura realiza entregas obras no mês em que a cidade faz 181 anos de emancipação

Vitória da Conquista completa 181 anos de emancipação política na próxima terça-feira, dia 9 de novembro. Para celebrar esse marco, a Prefeitura Municipal está lançando a campanha “Amor que não tem fim”, ao longo de todo o mês de novembro, com uma série de atividades e entrega de obras em homenagem ao aniversário da cidade.

No dia do aniversário, às 7h30, haverá a celebração de uma missa na Catedral de Nossa Senhora das Vitórias. Em seguida, às 9 horas, será dada a largada da tradicional Corrida da Cidade, no Centro Cultural Glauber Rocha. A prefeita Sheila Lemos participará das duas atividades, sendo que fará a entrega de troféus aos vencedores da corrida.

Às 10 horas, a população poderá conferir oficialmente o resultado da revitalização da Praça Desembargador Mármore Neto, no bairro Brasil. A praça ganhou uma academia ao ar livre, novo parque infantil, passeios acessíveis e outras melhorias. O Monumento aos Chegantes, razão pela qual o local é conhecido como Praça do Boneco, recebeu nova pintura, com as cores e elementos da bandeira do município, além de homenagem ao Hino à Conquista.

A pintura do monumento estava sendo finalizada nesta sexta

Ainda na terça, às 15 horas, a Prefeitura irá entregar a nova feira do Vila América, que recebeu cobertura, calçamento, estrutura de drenagem pluvial e novos sanitários. Logo depois, às 16 horas, será a vez da nova praça do Loteamento Parque Santa Mônica, construída pela Prefeitura em parceria com a VCA Construtora.

O Governo Municipal também estenderá a comemoração ao bairro Cruzeiro, com a entrega novo campo de futebol, na quarta-feira (10), às 18h30.

E haverá mais motivos para comemorar, na área da educação. No dia 11 de novembro, às 10h30, será entregue a reforma Escola Municipal Zica Pedral. Às 15h, será inaugurada a reestruturação da escola do Conquista Criança. E às 16h30, será a vez de apresentar a Escola Municipal Fernando Espínola reformada à comunidade.

A reforma das unidades escolares também chegou a Bate-Pé. Lá, a Escola Municipal Eurípedes Peri Rosa será entregue à população no dia 16, às 9h.

Outras obras serão inauguradas na última semana do mês de aniversário da cidade, como a requalificação da Praça Nossa Senhora dos Verdes, no dia 28, e no dia 30, às 15 horas, será a vez da Praça do Cajá, ambas no bairro Brasil.

Além disso, o Governo Municipal irá anunciar o resultado do Concurso Edna Nolasco de Fotografia no dia 30 de novembro. O público pode votar no seu registro preferido de cenas, locais, pontos turísticos e cartões postais da cidade entre 9 e 23 de novembro.”

2 respostas para “Conquista completa 181 anos e a prefeita Sheila anuncia entrega de obras”

  • AFRANIO GARCEZ says:

    Quando eu converso com amigos em comum a cerca do trabalho que a senhora prefeita Ana Sheila Lemos de Andrade está realizando em nossa cidade, pensam que estou brincando. Excelente reportagem Massinha ( Parabéns pelo Dia do Radialista) o que já te desejei hoje pela manhã. Na semana passada eu circulava no Bairro Brasil com um cliente que não reside e nem conheçe nossa cidade, e passamos pela Praça Desembargador Marmóre Neto. Nossa Senhora dos Verdes e a Praça do Cajá, eu tive a oportunidade de ver o quanto estavam trabalhando, e não era trabalho de “meia boca” como se diz por aí. Aí sim com as entrega de todo este pacote Conquista está recebendo um verdadeiro presente, e mais, a mulher possui uma sensibilidade anormal para sentir e realizar o que se falta fazer. Falta muito e há ainda muito o que fazer senhora Prefeita, com a requalificação das Praças Gerson Sales e Sá Barreto, o reasfaltamento da Avenida Antonio Nascimento (Rua do Cruzeiro), com colocação de iluminação excelente, sinalização horizontal e vertical, quebra molas, igual trabalho que se faz necessário na Avenida Presidente Vargas. Portanto é que eu reafirmo ninguém pode falar que a prefeita não está trabalhando, e vereador sem o que fazer não pode tomar tempo precioso na câmara municipal para ficar dizendo se a gestora pode ou não trocar o veículo oficial do município.Falta ainda uma etraordinária requalificação no Parque da Lagoa das Bateias, e acredito que os esportistas estão felizes com a entrega do Murilão, abandonado há mais de 2 décadas.

  • MariaEugenia Hollomon says:

    Já estamos certos de que a Prefeita Sheila Lemos após a morte do nosso querido Prefeito Herzem tomou posição ao lado do ACM que pertence a um partido de direita.Os cristãos de Conquista não poderão mais apoia_la!Felizmente, nós evangélicos não votamos nela mas ,sim em Herzem Gusmão,cuja morte nos fez tanta falta cuja morte nos deixou nas mãos dos ,amigos do Governador Rui Costa!!

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia