WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


outubro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Ituaçú: Oxente Café Letrado realiza Feirinha de Artesanato

22CAC977-93A2-43FE-8AAE-E60C9E2CF6D5

Ituaçú é um pedaço de chão abençoado por Deus. Ali nasceram Gilberto Gil e o poeta que me proporcionou os melhores momentos musicais da minha vida, o cidadão Moraes Moreira. Moraes marcou a minha e a vida de muitos amigos do peito.

Terra gostosa essa Ituaçú, tão pertinho de Conquista, é só pegar o carro e num pulo você chega na cidade de Andréia Luiza, artífice do Café Letrado, bem no coração da cidade, na praça central. Um espaço charmoso e atrativo, onde será realizado o evento que reunirá artesãos de todo o município, e entre papos, prosas e versos você pode “trupicar” no cavalheiro Zé Walter e Eduardo Moraes, irmãos do nosso cantador e compositor que Deus levou pra junto de Si.

Ah, como eu gostaria de estar em Ituaçú, curtir a feirinha e saborear o café da nossa querida Andréia. Será se o Pablo, sobrinho de Moraes, vai estar por lá? Eu não sabia desse menino, o sujeito é bom, corre na veia o sangue musical.

Se você não conhece Ituaçú, conheça, é tudo de bom. Ali os amigos se encontram, como na foto que estão Andréia, Alessandro, escritor, poeta e roteirista, Zé Walter, poeta, membro da Academia Brasileira de Literatura e Cordel, e também a cordelista e professora de Literatura Cida Rios.

Domingo é dia de cultura na praça, quem comanda é o Oxente Café Letrado.

2 respostas para “Ituaçú: Oxente Café Letrado realiza Feirinha de Artesanato”

  • Andréia Pinheiro says:

    Evento imperdível! Massinha sabe o que diz! Sucesso a todos!

  • Rosa Cláudia Wanderley Brito Santos Rubem Costa Santos Filho says:

    Dea esta de parabéns não só pelo seu novo empreendimento,mais também ao inventivo a cultura e educação de nossa cidade. Bjs amiga, sucesso.
    É a vc Pedro Marcinha, muito obrigada pela iniciativa de querer “explorar” nossa cidade com bom olhos e visionismo que bem tem. Estamos a disposição para que realize belos projetos para nossa bela cidade. Forte abraço amigo.
    Rosa Cláudia,
    Pousada Portal da Chapada Ituaçu

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia