A8101E79-2D61-45BA-9D43-4921565B5D7B
O Festival de Arte e Música Unimed do Sudoeste por si só já é uma atração consolidada, o evento se posiciona como o grande acontecimento musical, onde se busca dar a oportunidade aos inúmeros talentos que temos na região sudoeste da Bahia.

Quando a meiga e doce Ana Carolina, de Lucaia, distrito de Planalto, abre a sua garganta e exibe a sua belíssima voz, ela e o seu pedaço de chão se igualam à cidade do Rio de Janeiro e a Elis Regina, e isso só é possível através da arte, da inteligência e do talento. E foi ela, a menininha tímida, magrinha, do distrito de Lucaia, que no mapa ela fica entre a fazenda São Judas Tadeu, de Clósvis Flores, e a cidade de Planalto, a quem pertence.

Na categoria intérprete Ana levou 10 mil reais para casa, o Terço ficou de posse de 6 mil, enquanto que a afinadíssima Jeanne Lopes ficou com 3 mil cantando um forrozinho gostoso.

O trabalho autoral deixou o corpo de jurados com a mesma dificuldade que encontrou na categoria interpretação. Os trabalhos, todos de ótima qualidade, deixaram Del Feliz, Marcos Ferreira, Sarajane e Pierre Onassis preocupados, porque só um classificado poderia ser o grande campeão, sendo assim assumiram a responsabilidade e escolheram nessa ordem: Tofallini, genial artista, está prontinha para o sucesso, encantou os jurados técnicos e a turma da internet, em segundo lugar o irreverente e talentoso Lucas Gerbazi, e na terceira posição ficaram os dois conceituais Guigga e Tarcísio. É um time de primeiríssima qualidade. Os palcos que esperem essa turma!