logo

Na sua segunda edição, o Festival de Arte e Música Unimed do Sudoeste, o Famus, já está inserido no calendário cultural de Vitória da Conquista e região sudoeste. O nível dos concorrentes e a própria organização do evento marcaram, definitivamente, a grandeza da festa que despertou nos nossos artistas a vontade de criar, e por isso correram para participar do primeiro encontro musical que tem a Unimed do Sudoeste como realizadora.

“Mais que um Plano de Saúde, temos que nos envolver com a comunidade”, diz o presidente Liomar Couto; Dr. Uagnis, vice-presidente, entende que “o Festival é um reconhecimento aos talentosos artistas da região, por isso a homenagem da Unimed a Evandro Correia”; já a Drª. Joane, diretora superintendente, defensora da realização do evento e engajada na preparação de tudo diz: “Conquista merece tudo isso, os nossos cooperados, os nossos colaboradores, todos estão juntos nessa missão. Estamos satisfeitos com o que vimos no ano passado, a cidade responde positivamente ao propósito da Unimed”.

Os jurados reconhecem no trabalho dos inscritos muita qualidade, prova que a região sudoeste da Bahia é rica em talentos artísticos.

Acompanhando todos os detalhes da produção, Fabíola Macedo e Luan Faria, superintendente executiva e colaborador da Unimed, respectivamente, só esperam o abrir das cortinas e dar início ao espetáculo.