1480CFEA-DE0F-4F2F-9AE6-D017345FB62C

O mundo pirou mesmo, está tudo mudado, quem via a estrutura física de jogadores como Pelé e Garrincha no passado, pernas parecendo mourões nas cancelas para impedir a passagem dos bois, eram verdadeiros gladiadores épicos, prontos para os combates. Hoje é tudo diferente, embora fortes, com musculatura definidas, os novos atletas são celebridades, com brincos nas orelhas, lentes de três cores, celular por dentro do calção e os corpos tatuados de fora a fora, menos nas partes íntimas, quer dizer, a gente não vê.

Ontem deu pra gente passear os olhos nas imagens de Neymar e Messi, os dois são adeptos dessa modernidade, desse estilo de se apresentar ao público, verdadeiros narcisos.

Eles podem, jogam pra caramba, fazem o que querem com os seus corpos e com a bola. É provável até que não precisam comprar máquina de lavar no crediário.

Pois é, uma ação da Anvisa impediu que o mundo assistisse o confronto entre os dois craques em partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Ficamos todos frustados, brasileiros e argentinos, principalmente.

O jogo será remarcado e quando tivermos a data definida, a expectativa será maior.