WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Deputado Paulo Magalhães: “já conversei com o reitor Abel que vamos movimentar o PSD”

46E61062-F503-4748-B92D-86BC0A4EC228

O senador Otto Alencar já havia conversado conosco que em Vitória da Conquista o PSD ficaria sob a responsabilidade do professor Abel Rebouças, e a palavra foi mantida. Abel conduziu o processo sucessório em Conquista com a sigla lançando uma grade de vereadores à Câmara Municipal.

Consensualmente, creio, o partido terá uma nova dinâmica na cidade, “já conversei com o professor”, me disse o deputado que é do clã Magalhães, só que é da inteira confiança do governador Rui Costa, seu fiel colaborador, amigo do ex-prefeito Guilherme Menezes, frequentador assíduo das residências da ex-prefeita Irmã Lemos e da atual, Sheila. Se dão bem mesmo, e gostava muito do ex-prefeito Herzem, com quem se reuniu no Parque de Exposição, em 2017, logo após a sua posse: “estava com Herzem, já lhe garanti seis milhões de emenda para a recuperação da Lagoa das Bateias, só depende dele”.

Paulo Magalhães transita bem em quase todos os campos políticos, é como se diz popularmente: “é gente boa, é boa praça”.

O PSD tem nomes notáveis em nossa cidade: Abel Rebouças,  o médico Vinicíus Rodrigues, Clovis Flores, Rafael Nunes, dentre outros, e já conta com dois nomes da frente do partido dentro do governo municipal: Edgard Larry, na Educação, e Célio Barbosa, dentro da Secretaria de Agricultura.

1 resposta para “Deputado Paulo Magalhães: “já conversei com o reitor Abel que vamos movimentar o PSD””

  • Sandra Fontana says:

    Tudo políticos de carreira! Já é hora de dar um basta nisso!
    Grande referencia é Rui Costa para a Bahia. Referencia de corrupção e covardia, nada mais!
    PT e Partidos Socialistas, nunca mais. Se o Brasil está como está foi pq deu crédito a essa corja socialista. Marcha atrás!
    Falo em Nome de todo pode de bem!

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia