Murilo Mármore

Na manhã de hoje estive com o ex-prefeito Murilo Mármore que foi titular da procuradoria geral do município e em seguida foi para a Secretaria de Agricultura, tudo isso no governo do ex-prefeito Herzem Gusmão, e foi mantido à frente da estrutura que cuida do homem e da mulher do campo na tentativa de aliviar o sofrimento das populações que vivem na zona rural, a nossa extensa região de onde vem boa parte do alimento que assiste a área urbana.

Murilo já encaminhou para a prefeita Sheila Lemos o projeto Produzir, que visa estimular os pequenos agricultores a tocarem seus negócios, sendo assistidos por técnicos da prefeitura e “profissionais de outras entidades importantes como o Banco do Brasil, Coopmac, UESB, dentre outros, no sentido de capacitar essas famílias a gerir seus pequenos negócios”, disse o advogado com o entusiasmo necessário para quem acredita na força do trabalho conjunto. O secretário disse ainda: “os financiadores precisam facilitar a liberação de verbas para quem quer produzir, sem criar burocracia para isso!”.

Murilo entende que aceitar emendas parlamentares da oposição não é apenas um gesto de civilidade, é mais que isso: “é uma obrigação, é um dever da prefeita. E a posição política partidária dela é muito clara, ela votará e fará campanha para ACM Neto, adversário do governo estadual”. Na entrevista que fizemos com Murilo, ele disserta sobre o assunto com maiores detalhes.