7E3B2602-6853-475B-8388-B77EF7354942

O PT e PCdoB, creio que o PSOL, já sabem em quem votar preferencialmente. Os dois primeiros com certeza, e já sabem nomes e números dos candidatos à Assembleia Legislativa e a Câmara Federal. Eles cravam Waldenor Pereira, Zé Raimundo e Fabrício Falcão, têm também o petista Sola, que é visto como candidato de Conquista.

E o grupo que está no poder, o grupo que hoje tem à frente a prefeita Sheila Lemos? Afinal, ela é a prefeita da cidade e como tal deverá naturalmente conduzir o processo de eleição dos nossos representantes.

Voto é uma coisa muito pessoal, muito íntima, só que Vitória da Conquista é uma capital regional e precisa votar em massa naqueles que podem falar pela nossa cidade por compromisso e por amor. É uma decisão difícil sim, sabemos disso, só que a gestora conquistense terá que se “virar nos 30” e resolver essa situação.

A prefeita não será hostil aos candidatos que chegam de fora, até porque tem alguns que são recíprocos aos votos que recebem aqui, só que os eleitores estão loucos pra saber quais serão os nomes que receberão o apoio da prefeita que comandará o encontro do próximo dia 30/07 em Conquista, o Integra Sudoeste, evento que sugere a vanguarda de um grande movimento.