WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


julho 2021
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
blog do marcelo







unimed

Sheila e Nonô juntos. É o frio?

5E31CDC6-71EE-4BA0-A798-8F3CE79E3F5D

Não, não é apenas o frio que aproxima ou reaproxima as pessoas. Claro, o nosso friozinho é um convite para um bom café, um abraço e também para um papo.

A prefeita Sheila e o deputado Waldenor trocaram figurinhas na posse do novo presidente da Ainvic, Toninho Cabral: “Deputado, precisamos estar juntos, temos que deixar as picuinhas partidárias de lado e trabalhar pela cidade”, disse a prefeita dirigindo-se ao parlamentar que falava em nome do amigo e companheiro de partido Zé Raimundo, que não estava presente.

Ao ser anunciado, o deputado petista não perdeu tempo: “eu aceito a provocação (convite) da prefeita Sheila. Eu só espero que seja formalizado o convite, estamos abertos para juntarmos forças”.

Os dois terão encontros em breve para não ficarem apenas nos discursos republicanos. A cidade, creio, vê a movimentação com bons olhos.

6 respostas para “Sheila e Nonô juntos. É o frio?”

  • Beto Magno disse:

    Diplomacia em pró do povo é sempre bom! Acho que a prefeita vem com uma certa maturidade administrativa e percebo que a população de Vitória da Conquista aprova seu jeito moderno e dinamico de governar.

  • Sandra Fontana disse:

    Esta cidadã só pensa em unir forças e se esquece que está na prefeitura para trabalhar. Não votamos em petistas e não queremos esta gente mais no poder. #FORAPT
    O QUE ELA ESTÁ FAZENDO É SE ENRROLAR EM SUA PRÓPRIA CORDA E O POVO NÃO ESQUECE ISSO.
    Nao estamos conformes e já lhe quitaremos o poder.

  • Fabian Félix disse:

    Diálogo proposto pela Prefeita Sheila e o Deputado Nonô, constitui indispensável avanço para a política Conquistense. Cooperação é o único caminho viável à nossa civilização. Já dizia Raul Seixas: “sonho que se sonha só e só sonho. Mas, sonho que se sonha junto é realidade !

  • Sandra Fontana disse:

    Engraçado que o PT esteve 16 anos no poder e o que fez foi destruir os sonhos. Sonhos de uma boa educação, sonhos de civismo, sonho de moralidade, sonhos de formação de família. Sonhos de ter bons hospitais e bons meios de tranporte. Sonhos de ver os ladrões serem presos pagando suas condenações, sonhos de uma ORDEM E PROGRESSO. Nossos sonhos foram destruídos por ideologias que não eram coletivas. Enviaram para fora o que poderia estar dentro. Criaram dívidas e deram crédito a quem não merecia e agora vem dizer de avanço? Não querido! Cada macaco no seu galho!

  • Marcio Prago disse:

    Vejo com tristeza o caminho político trilhado por nossa Prefeita. Chico Estrela , adversário ferrenho na campanha, como líder em detrimento as valorosos Vereadores que acompanharam Herzem e a Vice na campanha, uma luta terrível. Estou triste com os caminhos políticos trilhados pela nossa gestora. Espero que volte as origens. Nono, Zé Raimundo, Fabrício são nossos amigos mas são nossos grandes adversários políticos. Quem muito abraça , pouco aperta, é um velho ditado. .

  • Sandra Fontana disse:

    Vejo como vc Márcio! A prefeita está seguindo por um caminho que pende para a esquerda. O PT nunca uniu forças com ninguém e tudo isso é conversa “para boi dormir”
    Uma hora é Rui Costa, outra é ACM Neto dentre outros. Ela tá pensando que ocupou a cadeira e que a gente vai fechar os olhos. Tá por fora!

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia