WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Dudé entende que dá pra eleger dois estaduais da base da prefeita Sheila: ele e mais um

Sheila e dude

Entendo que o vereador Carlos Dudé é adepto da filosofia de que não vale à pena ganhar por WO, ou seja, o adversário tem que estar em campo, o jogo tem que ser jogado. Portanto, o que o presidente da Câmara quer é a disputa, ele, pelo o que vemos, confia no seu taco e para seguir na analogia com o futebol, Dudé confia nos bairros da sua chuteira. Ele abriu os seus próprios caminhos e sabe que é legítimo que outros o façam também.

Cabe a prefeita Sheila definir a sua estratégia, o vereador morador do bairro Alegria já abriu o jogo: “não tenho medo de sombra”, Conquista tem que ter representatividade, eu também penso assim”. E nessa ótica, ele disse ao nosso programa, em entrevista recente: “o outro lado sempre tem os seus deputados que representam o campo da esquerda, que são Nonô, Zé Raimundo e Fabrício. E por que nós não fazemos o mesmo?”.

Pronto, mais claro do que isso, impossível, por enquanto quem decide é a cúpula, o staff político, a prefeita que é a timoneira do grupo que está no poder. Em seguida, depois de definidos os nomes, ou o nome, será a vez da arquibancada, da galera, do torcedor, enfim, do eleitor.

A ver!

1 resposta para “Dudé entende que dá pra eleger dois estaduais da base da prefeita Sheila: ele e mais um”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia