9BEEAF79-AED2-4FEC-97DB-F8DD9966B425

O consagrado forrozeiro baiano Adelmário Coelho tinha sua live anunciada para o dia 24 de junho, data que comemora em todo o nordeste brasileiro o feriado de São João. Mas foi surpreendido com o resultado de que testara positivo para a Covid-19 mesmo já tendo recebido a segunda dose da vacina, e também ele já houvera sido contaminado meses atrás, tratou, se livrou desta doença e  recomenda: “levem a sério essa doença, fui reinfectado mesmo já tendo tomado as duas doses da vacina”.

Essas palavras foram ditas pelo forrozeiro em vídeo gravado e dirigido aos fãs, externando o seu agradecimento pelas manifestações de apoio e carinho recebidos após o adiamento da live com data ainda por definir.

“Queridos amigos e amigas, minha nação forrozeira, estou vindo aqui para agradecer todos vocês pelas de inúmeras manifestações de carinho, orações, preocupação com a minha saúde, devido a minha reinfecção com a COVID-19. Acreditem, sinceramente, que me emocionei inúmeras vezes com esse apoio tão carinhoso, percebi verdades nesta relação de amor, carinho e respeito que temos há muitos anos. Quero avisar a todos que estou bem, cumprindo os protocolos…”, e Adelmário conclui pedindo desculpas aos apoiadores, fãs, e prevendo para logo mais uma nova data para sua apresentação virtual.

Coração de Gelo é a nova música do artista que já é uma das mais tocadas em todo nordeste.