42A917E5-1E0B-44A9-8DCC-8E648FBC8795

Continuam os festejos juninos em todo o nordeste brasileiro, a economia das cidades que praticam a folia estão em ebulição mesmo com as limitações que a pandemia nos impõe.

Em nossa cidade um ingrediente que se faz presente, e é a nossa marca, é o frio. Daí a nossa terra ser carinhosamente chamada da Suíça Baiana.

O frio chegou firme, apetitoso, é um convite para um vinho ou um saboroso quentão, além de exigir de cada um de nós um pouquinho de controle para não abusar das iguarias que estão sobre as mesas.

Quem agradece é o comércio, as vendas aumentaram consideravelmente mesmo com as restrições, onde ouvir o bom forró já é o bastante para alegrar os corações.

Onde não se comemora o São João, o São Pedro reina absoluto, as fazendas e pequenas propriedades rurais da região não abrem mão das fogueiras e não dispensam uma boa prosa em frente às suas casas, junto com familiares e convidados amigos.

Cientes de que o vírus ainda circula no meio de nós, os conquistenses continuam tomando os cuidados necessários para evitar a contaminação.

ANARRIÊ!!! São Pedro está chegando!

Na segunda-feira, 28, às sete da noite, o nosso programa Agito Geral recebe a cantora Robertinha para fazer a festa no estúdio da UP!