E1AB9B4E-D39A-46A3-81A1-A0F5DE044B70

O Forró Nóis e Elas marcou época em Conquista e região, nasceu na onda do forró universitário capitaneada pela Banda Falamansa e aqui na Bahia o grupo Estakazero influenciou bastante.

A galera estudantil, secundarista e das universidades sempre foi o público alvo, só que os meninos agradaram tanto que o pessoal mais adulto também passou a curtir o som da turma que começou a fazer shows por diversas cidades do interior baiano.

O grupo estreou pra valer no Parque de Exposição, quando dividiu o palco com a banda carioca Cidade Negra, que o Massicas trouxe pela primeira vez à Vitória da Conquista. Daí pra frente ficou tudo mais fácil, apresentou junto com Ivete, Timbalada e Chiclete. Já está previsto um reencontro do time completo para matar a saudade, não demora não, é questão de um mês, dois, no máximo.

Ismar e Núbia, pais e produtores da banda, curtem bastante o que fizeram, começariam tudo outra vez, até porque os dois filhos (Ismar Jr. e Igor Andade) comandavam a galera no palco.

Um dia como hoje o Forró Nóis e Elas estaria na cidade ou em outro município alegrando o povo com o seu som cativante. Dentro do ônibus estaria essa seleção: Ismar Jr. (vocal), Igor Andrade (Bateria e Zabumba), Arnon – Nariga (Baixo/Violão), Iury (zabumba/triangulo), Bola (Baixo), Dega (Zabumba/Sanfona), Berg (sanfona), Macha (triângulo), Raoni (guitarra), Lucas (guitarra), Léo (Roadie) e Ismar e Núbia (Produção).

Pé na estrada com o Forró Nóis e Elas! Até um dia!