chico

O vereador Chico Estrella é como aquele jogador de futebol que é contratado para jogar em um time que começa o campeonato com a necessidade de chegar ao final da competição em condições de disputar o título. Foi assim com o ex-goleiro do Massicas, onde começou, e também de outros clubes profissionais, inclusive, do Serrano, clube que também foi presidente.

O nome do jogador, do craque, chega aos ouvidos do torcedor com muita alegria, ele, o “salvador da pátria”, chega para resolver o problemas de gols e é isso que a galera quer.

Não soa muito bem aos ouvidos dos jogadores, pois a “estrela” vai desembarcar, ir para o hotel e ser escalado sem nem treinar. Isso no mundo do futebol é comum. Na política tem disso também, raras vezes, mas tem.

Chico Estrella faz parte desse seleto grupo de privilegiados que foi pra outro ninho, convidado, é bom que se diga, e chega por cima, desarreia o cavalo na condição de líder do governo.

Hoje o vereador será nosso entrevistado e nos dirá se já está completamente entrosado com o novo time, ele que ostenta a braçadeira de capitão, de líder dos colegas, no Parlamento conquistense.