WhatsApp Image 2021-06-06 at 22.26.54

A Secretaria de Serviços Públicos, comandada por Luís Souza, e a Polícia Militar de Vitória da Conquista fizeram um trabalho conjunto neste final de semana, culminando com a interdição de três bares por não cumprirem com as medidas que determinam que é preciso evitar aglomerações e também manter a sonorização com decibéis aceitáveis.

Infelizmente alguns estabelecimentos não vinham cumprindo as determinações e por isso mesmo foram interditados pela fiscalização. Além dessas três unidades que foram alvo de ações que chegaram ao extremo, algumas dezenas foram notificadas e tiveram a oportunidade de corrigir os erros cometidos.

É preciso que a população se conscientize de que o vírus continua circulando no meio de nós.

Vale lembrar que a Associação de Bares e Restaurantes (ABRACON) vem realizando constantes reuniões com os seus filiados para que todos cumpram as medidas restritivas, e participam dos encontros com membros da administração municipal e também dos órgãos de segurança.

“Não podemos ser responsabilizados pelo não cumprimento por parte de alguns, é preciso que a população entenda isso. Inclusive, quem faz parte da associação poderá ser desligado se infringir a lei”, garantem os diretores.