WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa


maio 2021
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

unimed


Em Conquista manifestantes foram às ruas contra o presidente

30CB3DB5-3109-4B9A-80E4-C6F3CBAC1F69

O encontro foi na Praça 09 de Novembro, um dos pontos tradicionais de manifestações de populares em Vitória da Conquista, o local é um marco histórico da nossa cidade.

Os participantes não pediram apenas o impeachment de Bolsonaro, exigiam também a queda do vice Mourão. Não vimos pedidos a favor do ex-presidente Lula, também não observamos as presenças dos deputados Waldenor Pereira, Zé Raimundo e Fabrício Falcão, assim como dos vereadores de oposição.

As dezenas de manifestantes que se fizeram presentes usavam máscaras e pediam a todo instante para usarem álcool gel e que a distância fosse mantida.

Os discursos se revezavam entre jovens estudantes, membros da Adusb, integrantes de movimentos negros, LGBT e outros setores que resistem ao governo eleito em 2017.

A fala que ecoou com muita força e que se prolongou por aproximadamente 30 minutos foi do histórico militante professor Sonka, hoje filiado ao PSOL, embora ele não fizera uso da fala em nome do partido.

7 respostas para “Em Conquista manifestantes foram às ruas contra o presidente”

  • Plínio Figueiredo disse:

    Eita porra. Assim Bolsonaro não resiste. Gente demais.

  • joaquim disse:

    poxa, quantos gatos pingados tinham, interessante quanto tem manifestação a favor a imprensa ñ divulga

  • Sandra Fontana disse:

    Desta vez o PRESIDENTE BOLSONARO deve estar tremendo de medo que o o ex-presidiário, mas não menos culpado, volte ao poder! Dezenas de manifestante que não chegaram a uma centena. Pediam o distanciamento para dar a impressão de ocuparem maior espaço. Tramposos até em manifestações falidas!

  • Alexandre Aguiar disse:

    É provável que o Oligarca Waldenor Pereira, 27 anos de poder pelo poder, no 4° mandato de Deputado pelo partido dos trabalhadores, mesmo tendi irigem familiar Udenista, está desfrutando do auxílio de personal treinar na cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina, Mucugê não merece este gesto colonialista sindical de exploração. Tem causado lixo e impactos ambientais na cidade histórica tombada, as faerinhas irresponsaveis de final de semana dos petistas em Mucugê, Zé Raimundo e Waldenor não defendem nem a correta destinação do lixo.

  • Li disse:

    Nossa viu aqui dá prá ver tem gente ai lula deve ficar assim com proveito aqui vendo esse tantão gente‍♂️

  • Li disse:

    Nossa viu aqui dá prá ver tem gente ai lula deve ficar assim com proveito aqui vendo esse tantão gente kkkkkkk

  • Se luladrao tiver só estes votos em conquista ele não se elege a vereafor

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia