WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


maio 2021
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
blog do marcelo







unimed

Ambulantes da Lauro de Freitas vão pra onde? Já tem destino certo!

Xando

O vereador Alexandre Xandó (PT) se constitui numa liderança popular, sempre atuando junto aos movimentos sociais, aliás, foi o que o levou ao parlamento municipal.

BM: Xandó, somos sabedores que você, em conjunto com outros colegas, conseguiram realocar os ambulantes que atuavam no Terminal da Lauro de Freitas para um novo espaço, viabilizando a continuidade do trabalho de todos. Um pleito resolvido, vereador?

AX: Bom dia, Massa! Na verdade, a Prefeitura demorou muito em abrir o diálogo com os camelôs (a única reunião que aconteceu entre a SESEP e ambulantes foi no dia 28 de maio – faltando 5 dias para a inauguração do terminal) e já chegou com uma proposta fechada de como seria.

A gestão está fazendo uma diferenciação entre camelôs que estavam no terminal antes da reforma e os que chegaram durante a reforma, e essa proposta apresentada irá alcançar “os antigos” e uma parte dos demais. Foram oferecidas vagas para 40 ambulantes na Rua da Misericórdia, mas de acordo com os representantes do Sindicato (que está em fase de formalização), são 81 comerciantes.

 

4 respostas para “Ambulantes da Lauro de Freitas vão pra onde? Já tem destino certo!”

  • ALINE PEDREIRA ANDRADE disse:

    Realmente uma preocupação relevante; já tinha me preocupado com isso, vez q a pandemia triplicou essa classe de trabalhadores.
    Torço para que haja uma solução decente para todos os que lutam bravamente pelo seu sustento diário

  • Sandra Fontana disse:

    Eu confesso que não gostei da solução que envontrada, pq está na cara que nem foi estudada. Vão empurrar 40 ambilantes para a rua da misericórdia que já virou um “baxero” e ainda deixam 41 fora que provavelmente irão buscar lugar na frente da Caixa economica ou Bco do Brasil. Vitória da Conquista necessita de ordem! Chega de gente vendendo pano de prato feito de saco de açucar em porta de bancos.
    tirar o ambulante davintempérie

  • Sandra Fontana disse:

    É necessário criar lugares para os ambulantes e tirar esta gente da incertidumbre e da intempérie. Chega de tanta incertidumbre para os menos favorecidos!

  • Sandra Fontana disse:

    Façam de Vitória da Conquista uma cidade de primeiro mundo. CAMELÓS NA MISERICÓRDIA SERÁ UM CONVITE PARA INVADIREM AS CALÇADAS DA SANTA CASA!

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia