A6B403BF-5399-414B-9A00-76213ECD4878

Um dos nomes mais probos da história política de Vitória da Conquista e também possuidor de um dos mais vibrantes discursos da seleção de oradores da terra de Jota Pedral, Orlando Leite, Nilton Gonçalves e Elquisson Soares, é Gilberto Quadros, que partiu para a eternidade, mas deixou entre nós a sua marca, não apenas na memória, ficou através de um dos seus filhos, Gilbertinho Quadros, engenheiro, um técnico de “mão cheia”, como se diz ao fazermos referência a um grande e reconhecido profissional.

Gilbertinho já não pertence mais ao quadro dirigente da Emurc, ele teve o seu nome constado no Diário Oficial do último domingo, 23/05, a prefeita optou por não contar mais com os seus préstimos na administração da Emurc.

O jovem advogado Diego Gomes deixa a Mobilidade Urbana e assume a presidência da Empresa Municipal de Urbanização de Conquista, em lugar deste assume interinamente Tônia Viana, coordenadora de Trânsito.

Viviane Santos Moreira assume o cargo de Gilberto Quadros de Andrade Júnior, o Gilbertinho. Ainda na Emurc, deixa a empresa Silvana de Cássia Pereira Alves, exonerada da presidência da entidade.

Enquanto isso, a prefeita Sheila Andrade está pensativa, reflexiva, está imaginando como será para definir por dois nomes, da cidade, que possam representar o seu grupo político na ALBA e na Câmara de Deputados a partir de 2023.

A ver!