ecpp

O Vitória da Conquista cumpriu o dever de casa, venceu na última quarta-feira a equipe do Atlético de Alagoinhas dentro de casa por um placar convincente de 3 x 0.

Basta? O torcedor “comeu esse H”? Não, não comeu não, ao contrário, está muito chateado, se pudesse iria para a porta do vestiário dar um puxão de orelha na diretoria que honra todos os compromissos assumidos, mas não consegue oferecer a cidade que usa o nome, um título ou, pelo menos, manter-se entre os quatro primeiros na classificação geral. Nas três últimas edições lutou para não ser rebaixado.

É muito pouco para uma cidade que mantém um estádio belíssimo e com um alto custo apenas para um campeonato baiano altamente deficitário e sem motivação.

A diretoria do Bode é heroína em bancar um clube profissional em um cenário tão adverso. Alguém faria melhor? Chegaria mais longe? Discuta com a cidade, presidente, a simples participação na competição ou, eventualmente, nas séries C e/ou D, ou junta todo mundo e faz um time pra ser campeão estadual?

A ver!