Sheila

Até que enfim aconteceu a tão esperada reunião da prefeita Sheila Andrade e o Conselho Consultivo, que ela espera contar ao longo desses quatro anos de administração que já está chegando ao seu quarto mês, considerados positivos por todos que apoiam a gestora do MDB e também pelos conquistenses que simplesmente votaram na chapa Herzem/Sheila sem nenhum compromisso partidário/ideológico, votaram porque entendem que é um dever cívico e enxergaram na dupla aquilo que mais aproximavam dos seus ideais de ter uma cidade cada vez mais próspera.

Sabe aquele jogo que você não goleia o seu adversário, vence para garantir os três pontos, com dois gols de diferença, depois de passar um sufoco no primeiro tempo? Reunindo com o Conselho ontem a prefeita respirou aliviada, sente que está bem nesse início de campeonato, vai procurar não errar para não comprometer em nada até o final da competição.

Sheila já fez as mudanças que ela considerou necessárias, pelo menos para a largada. Reunião com os vereadores da oposição, recebeu o deputado Fabrício Falcão, recebeu as bençãos de ACM Neto, sinaliza um entendimento institucional com o governador Rui Costa, acolheu em seu gabinete o Conselho Municipal de Saúde, já foi à Brasília pedir pela nossa cidade, as obras iniciadas pelo ex-prefeito Herzem estão sendo executadas e, definitivamente, fortaleceu o seu alicerce contando com o apoio imprescindível do Conselho Consultivo. Foi a maior presença de conselheiros desde que o grupo foi criado em 2016.

Na manhã de hoje a prefeita acordou muito mais tranquila. Ou seja: tem muita gordura pra queimar.

A ver!

Em tempo: o presidente do Conselho, Edvaldo Paulo de Araújo, não compareceu por estar em recuperação médica. Também não compareceram Dr.Liomar Couto, recuperando da COVID, os médicos Uagnis Souza e Clodoaldo Cadete, em viagem.

Logo mais, nas Curtinhas, todos os detalhes do encontro.