WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

“Se a prefeita quiser, serei um parceiro dela junto ao presidente Bolsonaro, só depende dela para sentarmos todos”

CCF0D319-6197-44A8-BD19-C406A4826143

O Comandante Rangel, candidato ao Senado a convite do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2016, esteve comigo ontem, quando se colocou à disposição da prefeita Sheila Andrade para conversar com o ministro do Turismo e com o titular da pasta da Infraestrutura, Tarcísio Freitas. “Faço isso de forma incondicional, é uma maneira de pagar os 26 mil votos que Conquista me deu. Ontem estava na cidade, pensei até que me encontraria com ela. Quando ela precisar, é só me falar que sentaremos com o presidente Bolsonaro”, garantiu o empresário conquistense que hoje estará em Brasília e poderá encontrar com a prefeita do DEM, se assim ela desejar.

Kleber Rangel, o comandante, assegura que quanto mais gente puder ajudar a nossa gestora é muito bom, todos sabem que a nossa terra está dependendo de canais que nos abram portas em Brasília.

Além de se colocar a disposição da prefeita, Rangel falou de política, de eleições presidenciais e enxerga em Lula o melhor adversário para disputar a sucessão presidencial com o “mito”.

Vamos aguardar os próximos passos de Sheila Andrade na capital federal.

Na foto da manchete Sheila pousa com a ministra da Agricultura, com quem esteve ontem reinvindicando em favor de Conquista. Ao lado da prefeita está o chefe de Gabinete Civil, Lucas Dias.

Aguardemos, pois!

2 respostas para ““Se a prefeita quiser, serei um parceiro dela junto ao presidente Bolsonaro, só depende dela para sentarmos todos””

  • Sandra Fontana says:

    Avante Prefeita! É com gente boa e grata ao povo que vc deve se unir e não com quem só quer chegar ao poder. O comandante Rangel sem dúvida énuma dessas pessoas y que merece não só o voto, mas sim o respeito de todos nós. Felicidades por encontrar tão bom aliado, pois V. da Conquista, como sempre, vai um passo a frente! Que Deus abençoe sua gestão!

  • AFRANIO GARCEZ says:

    Ainda bem que ele reconhece que o melhor adversário para as eleições presidenciais é o Lula, e como nunca acreditei em “mito”, tanto que está aí mais enrrolado que fumo de Arapiraca.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia