WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Kleber Rangel: “com projeto em mãos, Conquista poderá ficar com o terreno do antigo aeroporto”, afirma o candidato ao Senado na eleição anterior

Rangel

Rangel, Kleber Rangel, o filho de seu Nino, ou simplesmente o Comandate Rangel, como ficou conhecido ao candidatar-se a convite do então sonhador capitão Bolsonaro que queria chegar (e chegou) à presidência da república, no caso, Kleber disputou uma vaga ao Senado pela Bahia.

O empresário conquistense esteve aqui em Conquista no último domingo (25/04), onde participou de encontros políticos e ficou uma incógnita no ar se ele se reuniria com a prefeita Sheila Andrade, já que ele quer se colocar à disposição da cidade no que for preciso, no sentido de criar pontes com o próprio presidente Bolsonaro.

Um dos desejos de Rangel é viabilizar um encontro da prefeita com alguns órgãos do governo federal para fazer com que o terreno do aeroporto passe a pertencer ao município e ele diz: “com um projeto bem feito, não tenho dúvida que a prefeita saíra de lá vitoriosa, e comigo ela pode contar de forma incondicional”, afirma.

Ontem eu gravei com o Comandante antes dele levantar voo para Brasília, uma importante entrevista que será veiculada hoje. Ele fala de João Roma, ministro da Cidadania, do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, de Bolsonaro, da Drª Raissa, secretária de Saúde de Ilhéus, enfim, fala das coisas de Conquista, a sua terra.

2 respostas para “Kleber Rangel: “com projeto em mãos, Conquista poderá ficar com o terreno do antigo aeroporto”, afirma o candidato ao Senado na eleição anterior”

  • Sandra Fontana says:

    O comandante Rangel seguramente é de grande esperança para o povo conquistense!
    Parabéns pelo seu êxito e gracias pelo seu apoio Kleber Rangel!

  • AFRANIO GARCEZ says:

    É assim que fico repleto de arrepios. Políticos ligados ao Bolsonaro, se colocando de forma tão gentil para recuperar o terreno do antigo aeroporto, e mais “já com projeto em mãos”, que ninguém da população conheçe. De boas intenções o inferno está cheio.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia