WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa


abril 2021
D S T Q Q S S
« mar   mai »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

unimed


“Conselho Consultivo fez parte do governo Herzem”, afirma Edvaldo Paulo

Edvaldo

“O nosso interesse é o desenvolvimento de Vitória da Conquista, sempre foi e será o nosso propósito”, afirma o empresário Edvaldo Paulo, atual presidente do Conselho Consultivo que foi criado a pedido do então candidato à prefeitura de Conquista Herzem Gusmão, que tinha o seu nome bem avaliado pela população da periferia, o chamado “povão”, mas o radialista precisava do apoio de nomes conceituais, que formam opinião, para legitimar a sua pretensão de vencer o PT nas urnas.

“Nós formamos um grupo de nomes que não queriam nada pra si, somente ajudar a eleger o prefeito, e foi o que fizemos, o prefeito nos pediu para continuarmos ajudando o seu governo e aceitamos”, afirma Edvaldo.

Na disputa pela reeleição o conselho continuou apoiando a candidatura de Herzem, embora o grupo não tenha participado da escolha de Sheila como vice: “não opinamos na escolha da vice, foi um ato isolado do prefeito, nunca indicamos nenhum nome para compor o governo na gestão passada. Quando fomos procurados para ajudar a administração nunca nos negamos, inclusive, arrecadamos junto aos amigos e nós próprios gastamos no primeiro e segundo turno. Só que o conselho foi formado a pedido de Herzem, devido às circunstâncias, não vemos porquê continuarmos. A prefeita segue o seu destino e nós continuamos torcendo pela nossa cidade, garante o contador Edvaldo Paulo.

O que sabemos é que a prefeita já vem tentando sentar com os conselheiros, só que não conseguiu até o momento. O que Edvaldo assegura também é que qualquer decisão “passa pela unanimidade do grupo, não ocorrerá decisões isoladas”, sentencia Edvaldo.

1 resposta para ““Conselho Consultivo fez parte do governo Herzem”, afirma Edvaldo Paulo”

  • AFRANIO GARCEZ disse:

    Não devo dizer que eu desconhecia a existência deste conselho, que interferia em tudo no governo do finado prefeito, agora com a prefeita Sheila Lemos dando o seu toque pessoal de governar, sem arrogância, sem falta de diálogo, eis que surge a mesma turma, com o mesmo nome querendo voltar. Não permita prefeita, o defunto já foi enterrado, e teve direito a culto evangélico e missa de 7º dia, e agora tenta fazer uma homenagem de culto eterno à ele, responsável que foi pelo negacionismo da pandemia em nossa cidade. Agora que governa é a senhora, e precisa ouvir todos os setores da sociedade e comunidade do município.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia