WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Comandante Kleber Rangel está na cidade e se colocou a disposição da prefeita Sheila para discutir o terreno do aeroporto

IMG_20210425_164415_compress60

Kleber Rangel é conquistense, seus familiares residem aqui, ele próprio foi criado na Praça Hercílio Lima, onde fica a Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista. Muito empreendedor, transferiu os seus negócios para Barreiras, criou vínculo com aquela cidade e passou a fazer parte do mundo empresarial e político daquela “mata virgem” do oeste baiano.

Kleber foi candidato ao Senado, na chapa do presidente Bolsonaro, conseguindo mais de 600 mil votos. Continua com uma relação estreita com o presidente da república, que ele aposta que se filiará ao Patriotas, sigla partidária, que o chamado “mito” tentará a reeleição.

Kleber Rangel está em Conquista, ele se colocou a disposição da prefeita Sheila para intermediar uma conversa com o governo federal, através do Ministério do Turismo, para que o terreno do antigo aeroporto fique definitivamente com a prefeitura da nossa cidade.

Kleber fica na cidade até amanhã ao meio dia, será se ele foi atendido pela prefeita? Uma conversa entre os dois, quem sabe, poderá render bons frutos.

1 resposta para “Comandante Kleber Rangel está na cidade e se colocou a disposição da prefeita Sheila para discutir o terreno do aeroporto”

  • AFRANIO GARCEZ says:

    Eu só gostaria de saber o que será construído no local do antigo aeroporto ou “campo de pouso” como meu pai denominava nos meus tempos de criança. Espero que este senhor Kleber Rangel, que “tão gentilmente se coloca à disposição da senhora prefeita” venha posteriormente querer tirar vantagens, pois o terreno pertence de fato e de direito ao município, que precisa reivindicá-lo, pois na época foi feita apenas um comodato ou uma cessão, onde consta que ao construir um novo aeroporto, a Infraero e a União devolverião o mencionado terreno. Como sugestão que tal criar lá um moderno Centro Administrativo Municipal, ou então habitações populares.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia