Dude

O mês de abril foi marcado por uma série de mudanças na Prefeitura de Vitória da Conquista. A prefeita Sheila Lemos (DEM) tem imprimido a sua marca na gestão do município com diversas alterações no secretariado municipal. A expectativa é de que as mudanças representem uma guinada na administração da terceira maior cidade da Bahia. 

Para o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luís Carlos Dudé, Sheila Lemos está no caminho certo, com decisões acertadas nas nomeações e também nas ações administrativas. “Ela é uma guerreira, uma mulher forte e decidida. Está provando que mulher sabe administrar e que não é pau mandado de ninguém”, disse Dudé.

No início de 2021, verificava-se uma certa inquietação por parte de uma parcela da sociedade sobre o futuro político de Conquista caso o ex-prefeito Herzem Gusmão não sobrevivesse à covid-19, o que veio a acontecer. Mas, conforme Dudé, esses meses em que Sheila Lemos esteve à frente do Executivo Municipal mostram que a população não tem com o que se preocupar. “Infelizmente, Herzem não resistiu. Porém, ele está bem representado. A nossa prefeita tem agido com maturidade, é uma pessoa humilde, sabe ouvir e respeitar as pessoas, qualidades importantes em todo e qualquer gestor”, disse.

Ainda de acordo com o presidente, a prefeitura segue muito bem sob o comando da prefeita. “Observem que as obras e ações estão acontecendo, ela dialoga com as duas bancadas da Câmara (Oposição e Situação) com o mesmo respeito, isso é importante porque quem ganha é a cidade”, concluiu.