IMG_20210418_010956_compress52

Está tudo certo com a prefeita Sheila Andrade, ela gradativamente vai definindo a sua equipe de governo, restam quatro grandes cargos que a gestora pretende mexer e espera o momento certo para fazê-lo.

As obras que o ex-prefeito Herzem deu início e estavam por concluir, a administradora de empresas por formação assumiu a dianteira e não deixou nada parado, com muita determinação chamou sua equipe e celeremente vai conduzindo os trabalhos para o final e assim entregar aos munícipes uma série de equipamentos importantes: Terminal da Lauro de Freitas, etapa final da Olívia Flores, asfaltamento de bairros periféricos (conclusão) e ações na zona rural.

O que todos torcem, principalmente aqueles que apostam no sucesso da sua gestão, é que ela acerte na condução do combate ao Coronavírus. Esse é o maior desafio de Sheila, e mesmo a outra parte do eleitorado que não votou com Herzem e Sheila, torce por ela, afinal, está em jogo a vida de cada um dos conquistenses.

Vale aí agir com sabedoria e prudência, não adianta enfrentamento com o governo do estado, ao contrário, tem é que buscar Rui Costa para junto de si, ou ir ao seu encontro. Chame o Coronel Ivanildo para um entendimento, a polícia não pode ficar dividida, ela precisa ficar do lado da população conquistense, como sempre esteve. Foi assim agindo como guardiã da sociedade, nos protegendo contra o crime, foi oferecendo o projeto Por do Sol da PM, no Cristo de Mário Cravo, e nas constantes atividades solidárias arrecadando alimentos e brinquedos para os moradores dos bairros periféricos.

Sendo assim, é preciso que os espíritos estejam desarmados, cremos no bom senso de ambas as partes para que façamos uma única política de salvar vidas.

Este é o maior desafio da prefeita Sheila Andrade. Ou a nossa prefeita acompanha o decreto do governo do estado ou convença o Rui Costa que Conquista está com a razão.