WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Edgard Larry poderá assumir hoje a Secretaria de Educação

edgarlarrymiltonsantos

O nome do professor Edgard foi o primeiro a ser ventilado como uma possível novidade no governo da prefeita Sheila Andrade. Não me foi dito, não me foi assegurado, foram palavras ditas com uma certa discrição, sem ser confidencial, mas não esbocei nenhum gesto para não ser desleal com o secretário atual Esmeraldino Correia. Não é por um motivo especial, é porque é muito triste quando um colaborador de qualquer gestão saiba que vai deixar o cargo através de “notinhas” da imprensa. Ouvi e me calei naquele primeiro instante.

Comecei a entender que a conversa ganhava corpo quando em um ato na Câmara, não me lembro se na posse do presidente Carlos Dudé ou na posse da prefeita, se apresentaram o cantor Xangai e o ex-diretor da Fainor, Edgard Larry.

Naquele dia desenhava para mim o caminho já aberto para o membro da Academia Conquistense de Letras, e também fundador da Casa da Cultura, para sentar na cadeira que já sentaram Durval Menezes, Fernando Eleodoro, Maria Célia Ferraz, Conceição Barros, Iara Cairo, Heleusa Câmara, Coriolano Moraes, Ricardo Marques, Marcelo Melo, dentre outros, e Esmeraldino poderá estar passando o bastão.

A ver!

1 resposta para “Edgard Larry poderá assumir hoje a Secretaria de Educação”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia