Sheila

É compreensível as reações do conquistense a cada ação da prefeita Sheila Andrade, cada um espera que o gesto da gestora venha de encontro às suas aspirações, deseja que aquele nome que você acredita venha a ser o próximo secretário de determinada pasta. Tens uns que se decepcionam tanto que chegam a rasgar o título, que não votam nunca mais. Outros vão tomar sorvete para esfriar a cabeça e não chegarem as vias de fatos, mudando da nossa cidade. E aquele que sonhou ser convidado a fazer parte do secretariado? Esse então… se chateia tanto que a partir de agora será oposição ao mandato da prefeita.

Não adianta espernear, a prefeita assumiu o governo definitivamente e ela é a responsável pela escalação do time.

Já está muito claro que a prefeita Sheila Andrade fará uso do seu plantel, mudará apenas as posições, pelo menos na prática é o que vimos. Veremos daqui por diante se nas próximas mudanças ocorrerão novidades, se Sheila buscará em outros ninhos nomes para ajudá-la a governar Conquista durante os próximos quatro anos.

Por enquanto todos terão que acostumar com essa realidade, a caneta azul da prefeita foi comprada no Bazar Cairo, quando funcionava na Alameda Ramiro Santos com aquele atendimento especial do Sr. João Cairo, hoje com 102 anos, portanto, uma assinatura dessa bic jamais voltará atrás.

Queira ou não queira, agora é com Sheila.