Edvaldo

Edvaldo Ferreira Júnior, advogado, professor de Direito, foi líder do ex-prefeito Herzem Gusmão na Câmara, foi expressivamente votado na última eleição pelo PTB, sigla da empresária Irmã Lemos, ou melhor, dirigida por ela, portanto, é um quadro da inteira confiança e simpatia da prefeita Sheila Andrade.

O desempenho e postura de Ferreira Júnior durante o tempo que esteve na Câmara, e também ao lado do ex-prefeito, fez com que os holofotes estivessem voltados para ele, muitos o viam como “um cara tranquilo, sereno, agregador”. Tanto foi que apoiadores da chapa Herzem/Sheila gostariam de vê-lo à frente da pasta do Trabalho, Emprego e Renda, e fariam (fizeram) a indicação ao prefeito reeleito, mas quis o destino que Herzem não assumisse o governo.

As águas correm tranquilas em direção ao mar, Sheila vai imprimindo as mudanças que lhe são de direito, mexeu nas peças, mudou de posições, ainda não foi feita nenhuma nomeação que pudesse fazer tremer os casarões da Praça Tancredo Neves. A prefeita tem um plantel em mãos, como as mexidas estão acontecendo, é provável que não ocorrerão contratações junto a outros times, como também não haverão dispensas.

Edvaldo Ferreira Júnior é que está com a bola toda: poderia ser vereador, assessor especial, secretário de Emprego e Renda, e hoje é Procurador Geral.

Só para lembrar: Mateus Novais é o secretário de Comunicação; o competente Lucas Dias foi para o Gabinete Civil; Marcos Ferreira é o secretário de Emprego e Renda; a Ouvidoria ficou com Taís Gusmão (não aceitou o Esaú Matos); Educação, Agricultura e mais o Gabinete Civil, Ivan Cordeiro avaliou… avaliou… e decidiu continuar vereador. Murilo Mármore é um nome visto com carinho e respeito pela administração.

Com os seus olhos azuis, Edvaldo Ferreira um olhar voltado pro futuro.

A ver!