IMG-20210407-WA0011

O advogado Leo Mascarenhas foi candidato a vereador pelo PRTB, mesmo partido que abrigou a candidatura de David Salomão à prefeitura de Conquista nas últimas eleições.

O advogado exerce a profissão há 14 anos e acaba de aceitar o convite da prefeita Sheila Andrade para assumir a ouvidoria da Guarda Municipal, que em breves dias estará nas ruas de Conquista contando com um contigente de mais de duzentos servidores entre homens e mulheres.

O convite foi aceito e o advogado dirigiu carta de agradecimento à prefeita, destacando as ações que estão sendo desenvolvidas pela gestora e lembrando que será prazeroso trabalhar pelo governo municipal ao lado do Coronel Braga, responsável pela Guarda Municipal.

Leia na íntegra:

“Prefeita Sheila Lemos,

Tive a honra de receber da senhora o convite para compor a sua equipe na administração pública, para assumir a gestão da Ouvidoria da Guarda Municipal de nossa Vitória da Conquista.

Ser convidado para exercer esta função pública é algo que enobrece qualquer pessoa, sobretudo, quando parte de alguém que respeito e na qual está comprometida em fazer o bem para a cidade de Conquista.

Somado a isso há o grupo que a cerca, cujas pessoas tem também a mesma sintonia e comprometimento, em especial o meu amigo CEL. Braga, pessoa de minha estirpe, amigo de loga data e que eu terei a maior honra em trabalhar e dividir a obrigação de transformar o projeto da Guarda Municipal em um dos mais grandiosos do País.

Fico sinceramente enaltecido pelo convite e pela deferência com que fui tratado pela senhora, pelos Secretários Municipais e servidores, por isso, só me resta empregar a minha garra de sempre e servir a população conquistense da melhor forma possível.

Desejo à esta administração todo sucesso e tenho a certeza de que a equipe que está se formando fará história em Vitória da Conquista.

Contem com o meu mais absoluto apoio e colaboração.

Obrigado mais uma vez!

Dr Léo Mascarenhas.”