Dude

Quando o presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, o vereador Carlos Dudé, esteve em nosso programa Agito Geral na companhia do colega Valdemir Dias, do PT, ele deixou muito claro que a nossa cidade não ficará sem representação parlamentar nem na Assembleia Legislativa do estado, como também na Câmara Federal. “Com todo o respeito aos deputados que são votados aqui, só que nós precisamos de representantes mais compromissados, que o conquistense saiba o seu endereço. Sendo assim, eu coloco o meu nome à disposição da cidade e da região”, expressa Carlos Dudé, reeleito com expressiva votação e, por isso mesmo, além de outros atributos, preside hoje o parlamento municipal.

Segundo Dudé, ele se coloca como um nome para ser analisado pelo grupo que votou em Herzem e Sheila principalmente, mas quer ser um representante de Conquista e do Sudoeste, independente de partidos.

Pedral já dizia: “não entendo candidato que a gente precisa pedir pelo amor de Deus para que aceite a candidatura”. O que não é o caso do morador do Bairro Alegria, ele já se apresentou e afirma: “Conquista é uma cidade que precisa liderar os grandes movimentos da região, como sempre fez no passado”.