WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


abril 2021
D S T Q Q S S
« mar   mai »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

unimed


Rodrigo Hagge, prefeito de Itapetinga, está correndo trecho

rodrigo

Rodrigo Hagge é um político da nova geração que se apresenta como um porta-voz da juventude na política baiana. Ele conversou conosco sobre os últimos acontecimentos na sua concorrida agenda.

Com apenas 31 anos de idade, o jovem prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, vem se constituindo numa liderança não apenas na sua cidade, ele procura horizontes mais distantes e avança pelo sudoeste da Bahia e também pelo Sul do estado. Na última quinta-feira, por exemplo, ele esteve reunido com o vice-prefeito de Itabuna e pretende influenciar nas decisões políticas de 2022.

BM: Prefeito, o que é próprio da juventude, o Sr. busca valorizar as novas cabeças pensantes do interior. De que forma, na prática, o que tem feito o neto de Michel Hagge e o filho da saudosa Virgínia Hagge?

RH: Há algum tempo tenho observado o surgimento de diversas jovens lideranças na política do Estado e, infelizmente, devido a dinâmica estabelecida pelos caciques políticos, muitos desses jovens líderes acabam sendo ofuscados por um jogo de interesses vertical, onde são mantidas as mesmas figuras, sem qualquer alternância ou oxigenação no processo político do estadual.

Em especial, tratando das cidades do interior, vejo que temos uma forte representatividade mas, em razão da falta de diálogo, não atuamos em bloco e continuamos reféns do direcionamento vindo da Capital do Estado.

Assim sendo, tenho buscado dialogar com as mais diversas lideranças do interior do Estado da Bahia, de modo a fortalecer os municípios e dar voz aos jovens políticos que muitas vezes são apenas peças de um tabuleiro sem qualquer identidade de projetos ou objetivos para o bem da população as quais representam.

Força de vontade e de trabalho não me faltam, por isso tenho viajado, conhecido a realidade de cada cidade e dialogado com as lideranças locais, mesmo não almejando qualquer candidatura para o próximo pleito, precisamos participar e ter representatividade nas decisões da política estadual, tendo como objetivo trilhar um caminho único e que tenha atenção e carinho pelo interior.

Meu principal foco é e continuará sendo cuidar do povo de Itapetinga.

1 resposta para “Rodrigo Hagge, prefeito de Itapetinga, está correndo trecho”

  • Sandra Fontana disse:

    Isso prefeito! Foi para isso que vc foi eleito e justamente nisso consiste seu trabalho. Ação agora para ver se amanhã vc pode governar o estado.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia