Chico-estrela

Na tarde de ontem comparecemos à Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista para participar de uma reunião promovida pelo vereador Chico Estrela, na qual ele discutiria com os presentes o seu propósito de realizar um projeto envolvendo atividades esportivas e culturais, contemplando, principalmente, os jovens da periferia, que ele considera vítimas de uma sociedade que não se importa em oferecer oportunidades para esse importante segmento da nossa população.

“Eu devo tudo ao esporte, através dele constituí a minha relação de amizade com os grandes amigos que tenho. O esporte é o grande responsável pela alegria que tenho de viver. Minha família, o esporte e os meus amigos são os responsáveis pelo meu mandato”, disse Chico que já presidiu o Serrano e já envergou a camisa do alviverde conquistense, como também já defendeu as cores de outros clubes baianos como goleiro dos mesmos.

“Conto com o apoio de diversos setores da sociedade conquistense, e quero contar o apoio e sugestões de todos vocês que estão aqui”, disse o vereador que cumpre o seu primeiro mandato no Legislativo conquistense.