Sucessão presidencial nas ruas: “Fora Bolsonaro” circulou pela cidade
A saída foi a partir da Olívia Flores, conforme anunciada. Carros e mais carros, de todas as marcas, desde o simplesinho até o mais moderno e caro. Não importa, “o negócio é tirar o homem de lá, não tiraram Dilma? Agora é a vez da gente fazer o mesmo”, diria alguns eleitores ressentidos com o que fizeram à ex-presidente em 2014.
É, mas tem muita gente convicta de que o presidente Bolsonaro está pisando na bola e acham que já passou da hora de votar o impedimento do presidente.
À frente da carreata um carro de som explicava o espírito do movimento: “aqui não é um ato político partidário, não tem dono, não existe bandeira partidária, é do povo de Conquista” e assim seguiu pela Siqueira Campos, ganhou outros caminhos da cidade.
Até o presente momento ainda não vimos os apoiadores de Bolsonaro dizerem que vão dar o troco. Por enquanto, não.
Enquanto isso, a gasolina está com o preço lá em cima, o gás de cozinha está chegando a R$100,00 e a Covid-19 continua perigosíssima. Sem contar os fakes, afirmando que o Vasco está mal o Brasileiro.
Achei uma carreata sem nenhum.propósito, estava na rua, observando a reação do povo. Uns diziam, isso é hora de impeachement? Colocavam o dedo no sinal de negativo. Um fiasco, e o cara do microfone com sua voz firme e raivosa, gritava pelo fora Bolsonaro. Assim os opositores não irão ganhar nenhum tipo de apoio. Agora, o momento é outro, deve-se fazer uma oposição com bons argumentos, com boas propostas, sempre num tom de união e paz!!
Vi a carreata?????
Fiquei básbaca !
Meia dúzia de pessoas, exercendo seu direito democrático de protesto, numa hora totalmente inconveniente, Deus sabe quem está por detrás, enfim…
Vamos assistir mais essa onda passar..
O.impeachment nos daria, enfim, a oportunidade de um general no poder…dai quem sabe ajustar esse país de modo a que as leis que nos regem prevaleçam.
#BolsonaroAte2026