WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


dezembro 2020
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Hermínio e Marcus Vinícius: dependem da ética, coerência e fidelidade partidária

A486D766-C32B-4B3D-A1F0-A477415ED143

Dudé e Luciano Gomes afirmam que terão os votos dos dois vereadores, Hermínio Oliveira e do delegado Marcus Vinícius, ambos do Podemos, fazem isso porque faz parte do jogo. É tudo compreensível dentro da estratégia de disputa que os parlamentos do mundo inteiro praticam, desde quando sejam respeitados os princípios da honestidade e da democracia.

Todos sabem que os partidos políticos são instrumentos para viabilizarem candidaturas, somente isso, senão muita gente não mais recorreria a eles, disputaria o voto popular sem legendas, se inscreveria de forma avulsa, só que aí os entendidos teriam que explicar pra população como esse sistema funcionaria.

O delegado Marcus Vinicius, por exemplo, foi de uma coerência e honestidade com os seus eleitores e com o seu partido que precisam ser observadas. Hoje pela manhã uma pessoa que eu convivo e confiança afirmou que foram essas as palavras do policial civil ao ser convidado a apoiar Zé Raimundo no segundo turno: “me perdoem, não posso fazer isso, fiz minha campanha toda defendendo Herzem, não tenho como mudar agora”. Isso se chama coerência, honestidade e ética.

Para o vereador Hermínio, talvez, a situação seja mais difícil, ou foi ou continua sendo. Ele é dirigente do partido e tem outros compromissos com o governo Rui. Hermínio poderá reparar um possível equívoco cometido em ter apoiado Zé Raimundo no segundo turno? Não sei, não sabemos.

Hoje gravei áudio, liguei para o vereador, ele não atendeu e também não retornou. Eu quis saber qual será sua posição em relação ao seu voto para a presidência da Câmara, ele preferiu o silêncio e é o seu direito, eu respeito, e assim ele vai “tocando pra frente” até chegar o momento da eleição.

Quanto a Carlos Dudé e Luciano Gomes, estes vão continuar afirmando: “Hermínio e Marcus Vinícius votam comigo!”.

1 resposta para “Hermínio e Marcus Vinícius: dependem da ética, coerência e fidelidade partidária”

  • Afranio Garcez says:

    O meu querido amigo Delegado Marcus Vinicius, é um homem sério, honesto, coerente e principalmente ético. Quem o conheçe sabe disto. Agora a situação dos demais é realmente um dilema.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia