IMG_20201118_111321_compress90

Ontem ao postarmos no nosso blog que o vereador reeleito Hermínio Oliveira poderia marchar no segundo turno com o deputado Zé Raimundo, o fizemos após consultas às fontes que nos informaram e também depois de ligar para ele próprio.

Achei estranho, confesso, já que o vereador apoiou o prefeito Herzem Gusmão no primeiro turno, então qual o motivo que levaria o ex-presidente do Legislativo conquistense assim proceder?

Como sempre falou um político mineiro, “a política é como nuvem, ela muda de lugar a qualquer momento”, e é verdade, o dinamismo da política é muito grande, chega a surpreender.

Quando liguei para Hermínio dando-lhe ciência que publicaria a matéria, ele me respondeu: “deixe para publicar amanhã (hoje), porque ainda falta o deputado João Barcelar assinar pelo diretório estadual. Como você sabe, o Podemos é da base do governador e ele quer que o apoio seja pra Zé”, falou o vereador, antigo morador do bairro Guarani.

Deixei o blog à disposição para que o vereador contestasse a matéria ou mesmo desse esclarecimentos detalhados sobre o acontecido. Aguardei durante todo o dia de ontem e o farei até o momento que o Podemos e o vereador acharem necessário.

“Toca pra frente, excelência!”