Ferdinand

B.M: Bom dia, professor Ferdinand, candidato do PSOL. Uma candidatura à esquerda, uma alternativa aos eleitores que votam no projeto de esquerda, com uma pregação diferenciada, tentando chegar a Prefeitura de Vitória da Conquista. Foram meses de mensagens, de diálogo com a comunidade e o PSOL, partido que surgiu recentemente e procura chegar aos ouvidos e aos olhos do eleitor conquistense.

Gostaria que você dissesse para gente o que significou disputar a eleição de Conquista com mais seis candidatos, o que o Sr. espera, a sua mensagem. Você acha que valeu a pena, professor Ferdinand?

F.M: Bom dia, Massinha! Tudo bem! Participar deste processo eleitoral foi muito importante, pois permitiu que apresentássemos o programa do PSOL e ao mesmo tempo fizéssemos um diálogo com a população mostrando as contradições presentes na sociedade de classes. Acredito que o PSOL sai vitorioso deste processo e se consolida como uma alternativa real de esquerda no município. Acho e trabalhamos neste sentido, que será importante a eleição de um vereador ou vereadora para mudarmos a cara do legislativo municipal.