IMG_20201013_193951_compress56

Serão dias de intermináveis de vai e vem, um sobe e desce a todo instante, tira, retira, resumindo: o juiz da 41ª zona eleitoral de Vitória da Conquista, Cláudio Daltro, terá muito trabalho até o dia 15 de novembro, quando o eleitor conquistense escolherá o(a) futuro(a) prefeito(a) e 21 vereadores, serão dias de muita movimentação política.
Até o mês de julho estava tudo muito morno, só começou a esquentar a partir do mês de agosto e, definitivamente, a temperatura subiu de vez quando começou o horário político. Os candidatos começaram levar as suas mensagens, às vezes exagerando, fazendo uso de expedientes nada republicanos, fazendo com que os ânimos se alterem, e aí entra a figura conciliadora do juiz, como também ele se faz presente com os rigores da lei e pune quem estiver errado. Dr. Cláudio Daltro já agiu em algumas oportunidades e determinou a retirada do ar de material veiculado nos horários do MDB e do PT, ambos infringiram a lei, e hoje, mais uma vez, o juiz titular cumpriu com o seu míster, proibindo que o candidato Zé Raimundo veicule no seu espaço de rádio e tv o resultado da primeira pesquisa eleitoral que aponta vantagem para o candidato petista. Os apoiadores do candidato Herzem Gusmão comemoram o resultado.
Tem muito mais coisa por vir, a disputa pelo voto é algo que faz o outro sair do seu senso comum.
Existe rumores rumores que o candidato à reeleição, Herzem, apresentará a sua pesquisa até a próxima quinta-feira, devidamente registrada. As abordagens estão em andamento, é o que afirmam. Aguardemos, pois!