IMG_20200929_150620_compress87

O prefeito Herzem já era esperado, durante a semana todo mundo já sabia que ele não iria, até porque a sua assessoria não teria dado resposta ao convite formulado pelo SIMMP, segundo informações da própria entidade.
A notícia de que o deputado Zé Raimundo não iria só chegou na manhã de ontem, cuja justificativa foi a recomendação médica para que o candidato petista não participe de nenhum evento onde tenha aglomeração de pessoas.
A torcida não gostou, queria os dois que até o momento, segundo comentários, polarizam a atenção dos eleitores. Os candidatos discordam, todos, sem exceção, pregam um novo modelo administrativo pra cidade. Romilson Filho, Cabo Erling, Davi Salomão, Ferdinand Martins e Maris Stella Novaes focaram muito nessa questão de mudança e também enfatizaram que a ausência dos dois candidatos foi muito ruim para o telespectador da TV UESB e também para os ouvintes da emissora.
Ausência em debates é um expediente utilizado por muitos políticos em véspera de eleição e quem joga pedra hoje, pode recebê-las de volta um dia.
É assim a dinâmica da política. Como nuvem, ela muda de lugar de acordo a conveniência.
Temos um mês pela frente, o eleitor é quem decidirá quem comandará o destino administrativo da cidade a partir de janeiro de 2021.
A ver!