candidatos-a-prefeito-Vitoria-da-Conquista-1

Agora é pra valer, todo mundo já pode e deve pedir voto. Para prefeito serão sete pleiteantes que usarão desse direito e dever cívico.
Querem ocupar o lugar de Herzem Gusmão, atual prefeito conquistense. Seis nomes, dentre eles apenas uma mulher. Davi Salomão, Cabo Herling, Ferdinand Martins, Romilson Filho, Maris Stella Novaes e Zé Raimundo tentam desbancar o prefeito Herzem Gusmão que busca a reeleição. A briga é boa, a disputa é acirrada, quem vencerá? Apenas um terá o direito de sentar na cadeira principal da Praça Joaquim Correia, sede da prefeitura.
Governar uma cidade como Vitória da Conquista não é uma tarefa fácil, mas é honrosa, por isso tantos se aventuram, se investem do desejo de administrar a capital do sudoeste da Bahia.
Veremos o que acontecerá daqui até o dia 15 de novembro, data inicial da eleição, e pode parar por aí se não houver o segundo turno.
Portanto, foi dada a largada rumo à disputa eleitoral de 15 novembro próximo, quando veremos mais um prefeito eleito democraticamente para gerir o destino da cidade a partir de janeiro de 2021.