WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


setembro 2020
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

“Deus não me deu tamanho, mas me deu palavra e caráter”, brada Marcell ao declarar apoio ao Grupo Independente

IMG_20200920_120304_compress3

Sábado à tarde é dia de baba, churrasco, supermercado, um passeio com a família ou mesmo frequentar uma atividade religiosa na sua igreja ou templo preferido.
Os pré-candidatos à Câmara Municipal que fazem parte do Grupo Independente preferiram aceitar o convite dos candidatos Romilson Filho e Kleber Avelino, prefeito e vice, respectivamente, para comparecerem ao Hotel Shalako, onde ouviriam mais uma vez a voz de apoio do deputado Marcell Moraes à chapa alternativa para a prefeitura de Conquista.
Não foi simplesmente uma confirmação de apoio, mais que isso, “me tiraram do páreo porque sabem que eu denunciaria os dois, Herzem e Zé Raimundo, não ficaria nada às escondidas. Ficaram com medo, só que usarei o tempo de televisão para condenar esses dois ultrapassados”, acusou o parlamentar do PSDB.
O auditório lotado aplaudia cada palavra proferida pelo ex-vendedor de Mc Donald: “quando eu vendia sanduíche em Salvador avisei que seria candidato à vereador, tentaram me diminuir. Deus não me deu tamanho, mas me deu palavra e caráter, sou independente e voto com o Independente!”.
Perguntei a Romilson sobre a situação do PL, motivo principal da reunião, ele não me respondeu, preferiu aproveitar o momento de entusiasmo do Marcell que jura que “amo essa cidade, essa é a minha terra, quero devolver-lhe o que ela me deu. O baixinho está aqui e vamos para o segundo turno!”.

1 resposta para ““Deus não me deu tamanho, mas me deu palavra e caráter”, brada Marcell ao declarar apoio ao Grupo Independente”

  • Edvaldo Paulo de Araújo says:

    Saiu por ia levar uma bela derrota!Conquista não precisa de estrangeiro aqui,Herzem Gusmão e José Raimundo são homens de bem,vai caçar chifre em cabeça de cavalo em outro lugar mané

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia