IMG-20200829-WA0003

O PSOL de Vitória da Conquista é mais uma das várias opções que o eleitor terá para escolher o prefeito da cidade e também candidatos a vereador no dia 15 de novembro. “Somos um partido que oportuniza ao eleitor de Conquista votar num prefeito que não fará conchavos, nem antes e nem depois das eleições”, afirma um militante da sigla que acredita que o Partido Socialismo e Liberdade é uma opção consciente para a esquerda. Segue as informações enviadas pelo diretório:

“ATENÇÃO MILITÂNCIA DO PSOL DE VITÓRIA DA CONQUISTA

O Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Vitória da Conquista convoca filiadas e filiados para a Convenção Municipal que acontecerá no dia 01 de setembro de 2020, às 19h, em formato virtual por meio da ferramenta Google Meet. O edital de convocação integra esta mensagem.
O encontro debaterá as estratégias do partido para as eleições municipais de 2020, incluindo definições de coligações, escolha das candidaturas ao Executivo e ao Legislativo e definições dos números com que concorrerão as candidaturas.
Para garantir a segurança e a integridade da reunião, o link será enviado diretamente aos e às integrantes do partido no dia da convenção. Para isso, preencha o formulário disponibilizado nesta mensagem com as informações requisitadas.

Preencha o formulário aqui https://docs.google.com/forms/d/1hORSmZmGUaQ-fwr8Gt60igpVPWfBgpU4ob2Zr4wWLpY/viewform?edit_requested=true