DSC_0172

Hoje conversei ao telefone com Claudionor Dutra, o Ticolô, presidente do diretório municipal do PSDB, e ele diz que está concentrado na convenção que o partido fará no início de setembro, visando as eleições de 15 de novembro. “Só estamos aguardando chegar o dia para entrar firme na campanha em apoio ao prefeito Herzem Gusmão”.
Aproveitei o ensejo e perguntei-lhe sobre o que está definido em relação ao deputado Marcell Moraes, que já propagou pelos quatro cantos da cidade que é pré-candidato à prefeito: “o deputado tem todo o direito de pleitear a vaga, ele pode contar comigo, não tenho nada contra ele. Seu nome será posto para a apreciação do diretório, se ele conseguir os votos necessários será o nome para disputar o cargo de prefeito. O direito lhe assiste. Eu, por exemplo, voto contra, defendo o apoio à candidatura de Herzem, a gente vem junto desde outras eleições, já fui candidato à vice do prefeito em uma eleição e hoje temos três secretários que são do PSDB. Por que temos que mudar de estratégia?”
O deputado Marcell chega à cidade amanhã e falará ao nosso programa Agito Geral, levado ao ar através da Transamérica 100,1.