3351B0EF-AFF8-4B39-BC1A-A18662B5B020

Recebi na manhã de hoje uma decisão do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, autorizando a sigla tucana a apresentar candidatura própria nos municípios que tenham mais de 100 mil eleitores. Portanto, Vitória da Conquista está inserida dentro desse contexto e poderá, se o partido assim quiser, disponibilizar um nome para as eleições municipais de novembro próximo.
Claudionor Dutra, presidente do diretório municipal, entende que os tucanos deveriam, ou deverão, apoiar o atual prefeito Herzem Gusmão, aliás, o engenheiro agrônomo deverá ratificar o seu desejo de retornar o emedebista ao cargo máximo da administração pública em nossa cidade ainda nesta semana, em entrevista ao nosso programa Agito Geral apresentado de segunda à sexta-feira na rádio Transamérica.
O documento que os nossos leitores lerão a seguir chegou às nossas mãos através da assessoria do deputado Marcel Moraes, que está do outro lado da corda. Ele é contrário ao pensamento de Claudionor, o parlamentar quer que o 45 siga o seu próprio destino, voe, bata asas com independência, e por isso quer ser escolhido nas urnas para governar a capital do sudoeste da Bahia.
Segue a decisão do PSDB nacional:

IMG-20200818-WA0013